quarta-feira, 4 de março de 2015

REIKI

O Reiki produz um profundo relaxamento no cliente e também no técnico facilitador e é nesse momento que os sentidos mediúnicos ficam ainda mais ampliados e o facilitador interage naturalmente com o CEU (Campo de Energia Universal) e começa a perceber, sentir, ouvir e ver as energias que circundam a aura do cliente conforme o grau e tipo de mediunidade que desenvolve.
Durante a caminhada da Casa do Médium Oriente, foi percebido por seus trabalhadores que reikianos Médiuns, abandonavam a prática de Reiki por não terem conhecimento da sua condição mediúnica, e consequentemente, não saber como lidar com as energias não “qualificadas” pelas religiões, filosofias ou pela medicina tradicional. Muitos apelaram para medicações ou buscaram ajuda nos psiquiatras, psicólogos, que muitas vezes os classificaram como esquizofrênicos ou outras psicopatias.
A condição de médium possibilita ao facilitador reikiano perceber os campos energéticos do receptor permitindo que as alterações nos corpos espirituais (aura), obstruções, bloqueios ou defeitos nos chakras possam ser percebidos e trabalhados, visto que muitas vezes são a causa da doença.
O reikiano mediúnico, habilitado e experiente, pode perceber quando há a influência de obsessores, alterando as emoções, o raciocínio, chegando até mesmo a atingir o corpo físico do enfermo. Através da sensibilidade mediúnica o reikiano reequilibra o campo áurico, trabalhando a origem da doença.


Tel: 21 98898 4679